Tarô: uma bússola para a jornada da vida

Cursos_taro_bussula

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Culturalmente existe uma compreensão inadequada acerca da utilização do tarô, comumente se acredita que para se utilizar é necessário algum tipo de dom extra-sensorial, como atributos mediúnicos. Esta ideia está equivocada, no conjunto de cartas que compõem o Tarô estão descritos os arquétipos, padrões de experiências que fazem parte do conjunto de lições que precisaremos aprender para crescer pessoal e espiritualmente. Estudando as cartas e seus métodos de leitura todos podem utilizar este recurso para o autoconhecimento.

Utilizo o Tarô para o autoconhecimento desde 1996, há mais de 18 anos, em muitos momentos difíceis este recurso me ajudou a compreender e encontrar saídas para pesados obstáculos que se apresentavam em meu caminho. Quando precisamos tomar uma decisão e ainda não nos sentimos seguros dela o tarô pode ser um ótimo aliado.

O tarô nos oferece a compreensão sobre os vários lados de cada situação que vivenciamos: a natureza do aprendizado proposto, o que percebemos, o que ainda não percebemos, como nos sentimos, as influencias das ações passadas, as influencias dos acontecimentos futuros, a reação das pessoas que estão ao nosso lado, nossos medos e esperanças e para onde a situação irá se encaminhar se não mudarmos nossa ação.

Com o Tarô ajudo muitas pessoas a compreenderem as situações que viviam, aprendendo ao buscar o caminho consciente para a solução de seus problemas. As cartas nos dão a orientação sobre o tipo do comportamento que irá contribuir para saciarmos as necessidades da alma, à medida que nos ajuda a conhecer e equilibrar nossas emoções, pensamentos, ações e força. A seguir apresento três cartas que nos ajudam a compreender e escolher com mais consciência os rumos de nossa vida.

Veja as informações sobre cursos de Tarô, ou ligue 991033557 ou 987234921