Nossa jornada espiritual

Nossa_jornada_espiritual

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

A jornada espiritual de cada ser humano é um processo de ensino-aprendizagem com lições sobre nosso desenvolvimento mental, emocional, material, energético e transcendental. No Tarô Mitológico este percurso é apresentado através dos desafios vividos pelos deuses Gregos. Os Deuses Gregos nos oferecem uma visão macro de todo o caminho que precisaremos percorrer para nos tornar mais fortes, generosos, sensíveis, intuitivos…. Este maravilhoso instrumento oferece o mapa de nossa jornada e maneiras de entender e resolver cada uma das lições.

Estamos envolvidos em experiências variadas nas disciplinas de aprendizado, em alguns momentos a jornada se torna mais leve e em outros mais pesada. Quado a mente e o coração entram em harmonia nos sentimos tranquilos porque concluímos uma lição, mas, logo em seguida damos início a outras. No percurso nos defrontaremos com dúvidas, medos, decepções, adversidades e resistências, mas, se continuamos firmes e decididos ultrapassamos todas as dificuldades. Perto da conclusão de cada aprendizado, a vida nos colocará a prova, assim como na escola. Perceberemos que se apresenta um problema em que o aprendizado realizado se fará necessário para resolver. Assim, se seguem lições sobre amor, paciência, perdão, humildade, vontade, dedicação, poder e cada uma das qualidades que compõem o degrau da iluminação espiritual.

Eu utilizo o tarô como uma bússola para me orientar, nos cursos que ministro compartilho minha experiência de mais de 15 anos. Maiores informações pelo email: sil_medeiros@yahoo.com.br ou (83) 991033557/ 987234921