Qual o poder dos feitiços energéticos/espirituais?

Qual_o_poder_dos_feitiCos_energEticos-espirituais

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Conheço pessoas que tem medo de sofrer ataques energéticos fruto de trabalhos espirituais encomendados a feiticeiros. Conheço outras pessoas que acreditam que tem o corpo fechado e que nenhum tipo de feitiço pode atingi-las. A verdade é que os feitiços existem e podem prejudicar qualquer pessoa, acreditando ou não.

Vulgarmente alguns chamam estes feitiços de macumbas e os associam a religiões de origem africanas. Este é um erro de quem tem preconceito e falta de estudo sobre estas religiões, que são caminhos para Deus como as demais. Os feiticeiros podem estar em qualquer religião.

Os trabalhos energéticos existem e são feitos por feiticeiros que estudam as leis da natureza para manipulá-las, utilizando o poder da natureza e a energia dos animais para acumular ou dissipar energia. Estes feiticeiros também mantem relações com espíritos ignorantes ou maldosos que recebem oferendas para servir aos seus fins, como estimular vícios e medos naqueles que se quer atingir.

O objetivo dos feitiços é prejudicar ou manipular alguém para fins de vingança ou aprisionamento. Os feitiços são comumente utilizados para vencer concorrências, provocar separações e uniões, adoecer, matar e outros objetivos de ordem egoísta, em que a pessoa quer ganhar a qualquer preço.

Podemos nos proteger através da oração, uso de ervas purificadoras, bons pensamentos e sentimentos. Escudos poderosos contra o mal. Mas, se percebemos que está acontecendo coisas estranhas que, após uma autoanalise, constatamos que não são uma reação a nossas ações destrutivas, devemos procurar alguém com experiência espiritual para nos ajudar. Uma pessoa com estudos aprofundados pode diagnosticar interferências externas em nosso campo e nos ajudar a removê-las.