A calmaria chega quando enfrentamos nossos temporais

A_calmaria_chega_quado_enfrentamos_nossos_temporais

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Enquanto não tinha coragem de reconhecer meus medos, desejos negados, mágoas, ira, inveja e outras fragilidades que definem o momento de nossa jornada espiritual, me sentia como se a qualquer momento uma grande tempestade fosse ocorrer e me destruir. E foi o que um dia ocorreu, a grande represa de emoções e sentimentos reprimidos por muitos anos se rompeu e um grande desastre destruiu a minha vida: a depressão.

Em meio a grande tempestade de uma enfermidade tomei consciência da covardia que me paralisava, percebi que poderia sair do lugar de vítima do destino e me tornar protagonista de minha história. Para isso fui em busca de ajuda terapêutica especializada e venho descobrindo as respostas que preciso para subir os degraus da escada que me leva a Deus. Com o passar dos anos e muita auto-observação também me tornei terapeuta. Recomendo muitos dos recursos terapêuticos que experimentei em meus livros sobre Saúde e Espiritualidade e Saúde Emocional, bem como neste site.Promovo eventos para auxiliar aqueles que estão buscando enfrentar seus temporais para encontrar uma vida calma e feliz, assim como eu encontrei.

Em janeiro teremos uma agenda cheia de possibilidades para compreendermos os processos que conduzem a saúde ou a doença, através das explicações da física quântica, e uma agenda especial de tratamento entre os dias 18 e 29 de janeiro para quem tomar a decisão de construir uma nova maneira de viver a partir de 2016.

Maiores informações pelo email: saudecomocaminho@gmail.com ou telefones 83 9 91033557 ou 83 9 87234921