Os sinais de Deus

Os_sinais_de_Deusv

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Muitos são os desafios a enfrentar para quem deseja uma vida com paz e amor: violência, doenças, incompreensões, medos, decepções. A cada dia jornais e telejornais informam sobre corrupção, acidentes, fome e fatos diversos que me fazem pensar sobre a fragilidade e o sofrimento da vida na terra.

Contudo, se conseguirmos sair do pensamento negativo predominante nos meios de comunicação e percebermos a natureza, os animais e pessoas do nosso cotidiano, encontraremos muita sinceridade, generosidade. alegria, beleza, harmonia e muitas provas de Deus e de seu amor pela vida e por nós.

Ao acordar percebo Deus falando comigo através da (o):

Beleza das Flores …..

Amor nos olhos dos animais….

Gentileza das pessoas….

Som das folhas nas palmeiras…

Alegria dos meus cães quando chego…

Mães amamentando seus filhos…

Crianças brincando na rua…

Sabor dos alimentos…

Brisa que toca em meu rosto….

Curiosidade dos que buscam aprender…

Trabalho feito com amor…

Inteligência humana…

Perdão e compreensão entre irmãos…

Poderia continuar escrevendo infinitamente para relatar os sinais de Deus, demonstrando que ele olha e cuida de cada um de nós. A cada dia ele nos oferece a liberdade de escolha para perceber e multiplicar seus sinais. Deus nos oferece a grande oportunidade de sermos seus agentes multiplicadores. Eu aceitei e escolho plantar gestos de amor, cultivar flores, cuidar dos animais e da natureza, ser sincera e assumir minhas dificuldades. Sei que tenho muito a aprender no caminho de amor que me leva a Deus, mas sou uma aluna que sempre renova a matricula na maior de todas as escolas: A VIDA.