Podemos compreender a natureza dos feitiços através da física quântica

Podemos_compreender_a_natureza_dos_feiticos_atraves_da_fisica_quantica

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

O que algumas pessoas chamam de trabalhos espirituais, macumbas ou feitiços são apenas manipulações energéticas. Antes precisávamos acreditar em conceitos de antigas tradições espirituais para entender como os ditos feitiços agiam. Hoje a física quântica modificou nosso rígido conceito sobre a matéria e explica como a plasticidade da energia nos oferece a oportunidade de reconstruir nosso mundo a qualquer momento.

A física quântica se baseia no conceito de quanta – quantidades discretas de energia e de outros atributos da matéria, como o momentum angular. As consequências dessa física, para a descrição da matéria, são profundas e inesperadas. A matéria é descrita, por exemplo, como ondas de possibilidades. A física quântica calcula os eventos possíveis para os elétrons e a probabilidade de cada um desses eventos possíveis, mas não é capaz de prever o evento real, único, que uma determinada observação vai precipitar. Portanto, quem ou o que precipita a única efetivação de uma miríade de possibilidades? ou, para utilizar o jargão favorito dos físicos, quem ou o que provoca o colapso da onda de possibilidade no elétron real, no espaço e tempo reais, num caso real de observação?

……………….Mas a ideia básica é extremamente simples: o agente que transforma a possibilidade em ato é a consciência. É um fato que, sempre que observamos um objeto, nós vemos um ato único, e não o espectro inteiro de possibilidades. Assim, a observação consciente é uma condição suficiente para o colapso da onda de possibilidade.

AMIT GOSWAMI (A Janela visionária, p. 31)

A possibilidade de reconstrução da realidade depende de meu poder para usar a anergia que esta disponível no universo. Algumas pessoas aumentam este poder através de exercícios adequados para a ampliação da consciência e da percepção das realidades. Há pessoas que utilizam seu poder para contribuir com o nosso desenvolvimento espiritual e o bem estar, a exemplo de mestres espirituais de diversas tradições. Outros utilizam seu poder para ganhar dinheiro, sexo ou simplesmente atenção, através da manipulação e destruição das consciências.

Hoje considero ingenuidade a postura de quem nega a realidade dos processos de manipulação energética. Estes e outros assuntos serão abordados durante a formação da Tecnologia da Luz em João Pessoa em Janeiro de 2016. A formação será feita com Marinalva Moutinho criadora da técnica terapêutica Tecnologia da Luz. Maiores informações pelos fones 83 991033557 ou 83 987234921.

Email: tecnologiadaluzpb@yahoo.com.br