Tecnologia da Luz – Um novo Método Terapêutico

Tecnologia_da_luz

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Estive em São Paulo no final de maio/2014 e fui submetida a uma sessão intensiva com Marinalva (criadora do Método Tecnologia da Luz). Durante a sessão tive acesso a registros que estavam cristalizados em meu campo áurico. A facilitadora entrou em sintonia com minhas ondas vibracionais e me orientou a transmutar situações que causavam congestão e o mal funcionamento dos chakras. Ela baseia seu método nas descobertas da física Quântica e do universo Hológrafico.

Marinalva Moutinho esteve em joão Pessoa entre 21 e 30 de agosto, ela é criadora da técnica Tecnologia da Luz. Paranaense de Goioerê, atuou como executiva na área empresarial durante muito anos. Marinalva aplica a técnica com reconhecimento desde 2003 em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e outros estados brasileiros.

Este trabalho também foi apresentado e aplicado em Londres, Inglaterra, em 2008, e aceito para fazer parte dos recursos oferecidos pelo Osho International Meditation Resort (centro de referência mundial em terapias), em Pune, na Índia, durante os anos de 2010 e 2011.

Através da aplicação da técnica, o indivíduo terá a capacidade de acessar conteúdos emocionais que formam as causas e também as consequências de todo o desequilíbrio que prejudica o seu bem estar. A partir da elaboração destes conteúdos e utilizando as frequências da luz, poderá então curar e transmutar o impacto destes conteúdos emocionais na sua realidade. Resgatando os aspectos energéticos e emocionais que compõe sua saúde, o indivíduo passa a viver na sua forma e frequência originais, de acordo com a energia do sol, a energia da luz, o que resulta em uma vida saudável e livre de questões que atrapalham e prejudicam o seu bem viver.

O processo de trabalho da Tecnologia da Luz é bastante rápido, sendo concluído em poucos encontros objetivos e eficazes, que resolvem bloqueios físicos e energéticos que atrapalham a realidade do paciente, e resultam numa vida autônoma e totalmente conectada à melhor expressão e bem-estar deste indivíduo.