Como diagnosticar a saúde do seu campo magnético/aura?

Como_diagnosticar_a_saude_do_seu_campo_magneticoaura

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Vivemos em um planeta que tem leis físicas responsáveis pelo governo da vida do reino mineral, vegetal e animal. As leis existem para manter a organização da vida na terra, atuando através da emissão de ondas vibratórias que percebemos como cores, as mesmas do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul piscina, azul marinho e branco, correspondentes a cada um dos centros de força, conhecidos no oriente por chacras, que mantem nossas funções fisiológicas, psicológicas e emocionais.

Cada uma das cores coordenam processos fisiológicos, emocionais, mentais e espirituais dos seres vivos, de acordo com suas peculiaridades evolutivas. No ser humano que possui emoções instintivas, sentimentos e pensamentos, as cores de seu campo corresponderão a qualidade do que deseja, sente e pensa.

Quando sofremos choques emocionais nos sentimos abatidos e amargurados porque uma onda vibratória de cor marrom, cinza ou preta obscurece o campo magnético alterando a cor original dos nossos centros de força fragilizando o sistema imunológico. Depois de algum tempo adoeceremos.

Para diagnosticar a saúde do campo magnético existe algumas métodos. O que utilizo é o da Tecnologia da Luz, que conduz o paciente a focar sua atenção em cada um dos centros de força e através da respiração perceber as cores predominantes. Neste método o próprio paciente relata como está o seu campo, inclusive se está sofrendo interferências espirituais e outras questões de ordem emocional, como medo e tristeza. A Partir do diagnóstico o terapeuta pode conduzir o paciente a limpar seu campo, identificar e processar os choque emocionais que danificaram seu campo e reorganizar seus centros de força de acordo com as cores e formas compatíveis com os centros de força da Terra. Veja alguns depoimentos de pessoas que se trataram com a tecnologia da luz.

A segunda turma do curso Curso de Formação na Tecnologia da Luz. Em João Pessoa acontecerá em agosto/2016.

Informações para o tratamento ou o curso de Formação pelos fones:

83 991033557 ou 83 987234921

Quem desejar fazer o diagnóstico pode entrar em contato através do email tecnologiadaluzpb@yahoo.com.br para atendimentos em João Pessoa;

ou contato@tecnologiadaluz.com.br para atendimentos em Curitiba