Como diagnosticar a saúde do seu campo magnético/aura?

Como_diagnosticar_a_saude_do_seu_campo_magneticoaura

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print

Vivemos em um planeta que tem leis físicas responsáveis pelo governo da vida do reino mineral, vegetal e animal. As leis existem para manter a organização da vida na terra, atuando através da emissão de ondas vibratórias que percebemos como cores, as mesmas do arco-íris: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul piscina, azul marinho e branco, correspondentes a cada um dos centros de força, conhecidos no oriente por chacras, que mantem nossas funções fisiológicas, psicológicas e emocionais.

Cada uma das cores coordenam processos fisiológicos, emocionais, mentais e espirituais dos seres vivos, de acordo com suas peculiaridades evolutivas. No ser humano que possui emoções instintivas, sentimentos e pensamentos, as cores de seu campo corresponderão a qualidade do que deseja, sente e pensa.

Quando sofremos choques emocionais nos sentimos abatidos e amargurados porque uma onda vibratória de cor marrom, cinza ou preta obscurece o campo magnético alterando a cor original dos nossos centros de força fragilizando o sistema imunológico. Depois de algum tempo adoeceremos.

Para diagnosticar a saúde do campo magnético existe algumas métodos. O que utilizo é o da Tecnologia da Luz, que conduz o paciente a focar sua atenção em cada um dos centros de força e através da respiração perceber as cores predominantes. Neste método o próprio paciente relata como está o seu campo, inclusive se está sofrendo interferências espirituais e outras questões de ordem emocional, como medo e tristeza. A Partir do diagnóstico o terapeuta pode conduzir o paciente a limpar seu campo, identificar e processar os choque emocionais que danificaram seu campo e reorganizar seus centros de força de acordo com as cores e formas compatíveis com os centros de força da Terra. Veja alguns depoimentos de pessoas que se trataram com a tecnologia da luz.

A segunda turma do curso Curso de Formação na Tecnologia da Luz. Em João Pessoa acontecerá em agosto/2016.

Informações para o tratamento ou o curso de Formação pelos fones:

83 991033557 ou 83 987234921

Quem desejar fazer o diagnóstico pode entrar em contato através do email tecnologiadaluzpb@yahoo.com.br para atendimentos em João Pessoa;

ou contato@tecnologiadaluz.com.br para atendimentos em Curitiba