Os Hologramas instalados em nosso campo magnético determinam as escolhas que fazemos

Os_Hologramas_instalados_em_nosso_campo_magnetico_determinam_as_escolhas_que_fazemos

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Negligenciamos quem verdadeiramente somos, o que nos faz sentir vivos para cumprir o roteiro imposto por uma sociedade que prioriza a riqueza, o sucesso e as aparências. Estudamos e trabalhamos focados no que vamos ganhar. Estabelecemos relações afetivas interessados no que podemos obter de vantagens. Enfim, administramos nossa vida seguindo as regras que o sistema econômico capitalista estabelece: com o foco no lucro em todas as nossas escolhas.

A maioria de nós não percebe que está apenas seguindo um programa criado para nos manter dentro de uma dinâmica que serve aqueles que enriquecem com o sistema capitalista. Este programa é chamado de holograma pelo pesquisador Michael Talbot em seu Livro o Universo Holográfico. O sistema capitalista, as crenças religiosas, os dramas familiares e muitas outras realidades em que estamos envolvidos são apenas resultados de hologramas instalados em nosso campo magnético, herdados de geração em geração para manter a ordem social e familiar.

À primeira vista, o fato de o corpo não poder distinguir entre um evento imaginário e um real pode parecer estranho, mas quando alguém leva em conta o modelo holográfico — um modelo que afirma que todas as experiências, sejam reais ou imaginárias, estão reduzidas à mesma linguagem comum de formas de onda organizadas holograficamente — a situação se torna muito menos enigmática. Ou, como observa Achterberg: “Quando as imagens são lembradas de maneira holográfica, sua influência onipotente sobre a função física segue-se logicamente. A imagem, o comportamento e os concomitantes fisiológicos são um aspecto unificado do mesmo fenômeno”. (trecho do livro O Universo Holográfico, pg. 111)

Tenologia da Luz , sistema terapêutico que conheci em São Paulo em maio de 2014, trabalha com a identificação e limpeza dos hologramas localizados em nosso campo magnético, causas da grande parte das nossas dificuldades e enfermidades. Em meu tratamento com a Tecnologia da Luz descobri hologramas profundamente doentios que me aprisionavam a pessoas e situações que atrasaram, durante muitos anos, minha vida profissional e afetiva.

Marinalva Moutinho, criadora da Tecnologia da Luz estará em João Pessoa este mês (janeiro/16) para oferecer a Formação da Tecnologia da Luz. Será uma oportunidade única de ter contato mais aprofundado com uma Técnica que, em um curto espaço de tempo, nos ajuda a reconhecer e transformar conteúdos emocionais que estão na origem de nossas doenças físicas em mentais.

Objetivo do tratamento: Identificar e dissolver interferências espirituais e bloqueios emocionais geradores de conflitos que impossibilitam o bem estar físico, emocional e mental.

Veja alguns dos depoimentos de pessoas que foram atendidos por Marinalva em Curitiba e São Paulo.

Durante o curso os alunos farão um estágio e atenderão sob a minha supervisão e a de Marinalva. O valor praticado durante o estágio será de 300,00 reais para as seis horas de tratamento. Serão apenas 20 pessoas atendidas, por isso estamos agendando os atendimentos com bastante antecedência.

Dias de atendimento durante dias de estágio: Segunda a sexta. 18,19,20, 21 22, 25,26,27,28 e 29 de janeiro.

Horário das sessões: 8 as 14 ou 15 as 21 hs

Contato para agendar atendimento:

tecnologiadaluzpb@yahoo.com.br

Fone: 83 991033557 ou 83 987234921