Movimento do TUDO É

Movimento_do_tudo_e

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

O que é certo? O que é errado? O que é bonito? O que é Feio? O que é bom? O que É mau? O que é esquisito? O que é perfeito? O que é confuso? O que é claro? O que digno? O que é indigno? O que é burrice? O que é inteligente? O que legal? O que é chato?

Tudo e Nada

Tudo é DEUS/VIDA se expressando

Todas as coisas são experiencias de aprendizado. Agradáveis ou desagradáveis são uma provocação da VIDA/Deus para nossa autotransformação. A vida, dádiva divina, nos oferece as oportunidades que precisamos para nos tornar mais amorosos. As vezes as experiências são prazerosas, as vezes elas são dolorosas. A alegria e a tristeza são bençãos de Deus/Vida. Aceite, acolha e agradeça. Assim elas poderão ser melhor compreendidas, apreendidas e transcendidas.

Cuidado: Nossa mente classificadora e categorizadora sempre tende a julgar e escolher conforme sua percepção limitada da vida/Deus. A mente mente e pode nos orientar a perseguir apenas experiências agradáveis, evitando qualquer tipo de desconforto, inclusive as pessoas que consideramos difíceis. Não fuja de um aprendizado pois estará fugindo da Vida/Deus. Os problemas são grandes oportunidade para descobrirmos quem somos e desenvolver maravilhosas qualidades.