Livros básicos saúde espiritualidade

Livros-basicos-saude-espiritualidade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Veja Os Livros Abaixo:

A Doença Como Caminho

Neste livro os autores apresentam os aspectos que relacionam as doenças com aspectos psicológicos e espirituais. Com esta leitura passamos a compreender alguns dos porquês dos males que enfrentamos e as primeiras pistas para alcançar a cura.Autores: Throwald Dethlefse e Rudiger Dahke

Editora Cultrix.

 

 

A Doença como Símbolo

Neste livro o autor apresenta os aspectos que relacionam as doenças com aspectos psicológicos e espirituais. Com esta leitura passamos a compreender alguns dos porquês dos males que enfrentamos e as primeiras pistas para alcançar a cura.

Autores: Throwald Dethlefse e Rudiger Dahke

Editora Cultrix.

 

Saúde e Espiritualidade

Neste livro a autora com partilha algumas de suas descobertas nas trilhas que vem percorrendo para conquistar uma vida saudável e feliz. São achados surpreendentes e maravilhosos, mas, ao mesmo tempo assustadores, que estão ao alcance de todos daqueles que decidem assumir a responsabilidade sobre suas vidas. Um dos objetivos deste livro é levar o leitor a se questionar sobre sua postura diante da vida, pois de nada irá adiantar se distrair com esta leitura, ou outras do gênero, se quem o fizer não partir do pressuposto que é responsável por sua vida e tudo o que acontece nela. Esta é a primeira etapa para conquistarmos uma vida repleta de saúde, alegria e felicidade.

Autora: Silvana Medeiros Costa

Editora: Idéia

http://www.ideiaeditora.com.br/

Saúde Emocional

Neste livro a autora compartilha com detalhes o percurso que vem percorrendo com o objetivo de conhecer e transformar suas emoções e sentimentos, aprendizados adquiridos sobre os cuidados e tratamentos para o Corpo Emocional, sede de grande parte dos desequilíbrios orgânicos, energéticos, emocionais e mentais que atingem o ser humano nos dias de hoje.A maneira como uma pessoa lida com suas emoções e sentimentos está relacionada às doenças que enfrenta em sua vida; muitas das enfermidades graves têm início em conflitos afetivos que não foram resolvidos em uma das fases do desenvolvimento da personalidade ou até mesmo em vidas anteriores: abusos sexuais, rejeições, abandonos, assédios, humilhações etc. Inicialmente, as dores emocionais provocam pequenos desconfortos que gradativamente evoluem para males mais complexos e perigosos, podendo nos conduzir à morte.

Autora: Silvana Medeiros Costa

Editora: Caminho das Idéias

www.navegareditora .com.br