O conceito de Projeção explicado pela Física Quântica

O_conceito_de_Projecao_explicado_pela_Fisica_Quantica

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Tudo no universo é energia: corpos animados e inanimados, pensamentos, sentimentos, emoções, conceitos, regras, memórias, linguagem, religião, etc. Nós também somos um quantum de energia com uma personalidade, com características resultantes das experiências que acumulamos em nossa jornada espiritual. Emanamos energia na frequência de nossa personalidade, ou seja, das nossas ações, pensamentos, sentimentos e relação com Deus.

A palavra quantum significa “uma quantidade discreta” . Por exemplo, um quantum de luz, chamado fóton, e uma quantidade discreta e indivisível de energia, um feixe de energia localizada. (p.25)

Logo, a memória dos corpos vital e mental é inteiramente quântica, que ocorre por meio do condicionamento da estrutura de possibilidades devido a repetidas experiências, e resulta da mesma dinâmica básica da memória quântica do corpo físico. Com muitas experiências repetidas, a memória quântica tende a prevalecer para quelquer resposta a qualquer estímulo…

AMIT GOSWAMI (A Janela visionária, p. 145)

O conceito de Projeção de Jung trata da ressonância de energia entre frequências semelhantes. A projeção ocorre quando as memórias que definem os traços de nossa personalidade encontram em outros corpos a sua expressão, vibrando em uma frequência semelhante a nossa em relação a características comuns. Assim, projetamos no outro nossas qualidades ou dificuldades, sentindo conforto ou desconforto, paixão ou ódio, alegria ou tristeza, etc. Para entender quem somos nós, porque sofremos e adoecemos, temos medo ou sentimos prazer, amamos ou sentimos ódio precisamos observar o que nos atrai ou nos causa repulsa. A física quântica vem revelando muito dos mistérios que antes pareciam insolúveis, ou que permaneciam submersos em muita subjetividade. A física quântica nos dá a possibilidade de compreender racionalmente quem somos e o porque das nossas escolhas.

Em Janeiro Marinalva Moutinho, criadora da Tecnologia da Luz, virá a João Pessoa pela segunda vez para oferecer três Seminários sobre física quântica, teoria da relatividade e holografia, que vem transformando profundamente todas as áreas de conhecimento.

Marinalva também irá oferecer a Formação na Tecnologia da Luz para interessados em utilizar as descobertas da Física Quântica e Teoria Holográfica para o Tratamento de enfermidades, físicas, psicológicas e espirituais. Trata-se de uma Terapia Integrativa que cura e transforma a memória quântica que carregamos em nosso percurso de vida.

Temos também uma agenda para os interessados em atendimentos individuais.

Para maiores informações entre em contato pelo email: tecnologiadaluzpb@yahoo.com.br ou pelos fones: 83 991033557 ou 83 987234921.