Possibilidades para a reconstrução da realidade

Possibilidades_para_a_reconstrucao_da_realidade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Print

Durante muitos anos acreditei que fenômenos inexplicados pela física clássica materialista significavam milagres realizados por santos, gurus e mestres espirituais. Ao estudar a física quântica e suas leis compreendi que a grande maioria destes fenômenos extraordinários são perfeitamente lógicos, dentro do movimento energético presente no campo de cada ser vivo. A construção de nossa realidade é feita cotidianamente, a questão é que isto é feito de maneira inconsciente, por isso na maioria das vezes aprofundamos sofrimentos e situações emocionais que nos esmagam.

Os dogmas fundamentais do realismo materialista simplesmente não se sustentam. Em lugar de determinismo causal, localidade, objetividade forte e epifenomenalismo, a mecânica quântica oferece probabilidade e incerteza, complementariedade onda-partícula, não localidade e entrelaçamento de sujeitos e objetos.

AMIT GOSWAMI (Ph.D em física quântica)

física quântica demonstrou que podemos reconstruir nossa realidade a cada momentos, mas é preciso reconhecer os conteúdos emocionais que armazenamos (de maneira holográfica) e utilizamos como molde para plasmar as situações em nosso cotidiano. Trazendo para a consciência estes conteúdos podemos elaborá-los e nos libertar para ter experiências prazerosas e felizes.

Tecnologia da Luz é uma técnica terapêutica que utiliza as recentes descobertas da física quântica para nos ajudar a reconhecer informações doentias que armazenamos em nosso campo eletromagnético, curá-las e e transmutá-las.

O tratamento dura em média de 5 a 6 horas. Em um primeiro momento é feito o diagnóstico do campo eletromagnético e em seguida o terapeuta interage com o cliente ajudando-o a entrar em contato com as informações plasmadas em seu campo, possibilitando o processamento das mesmas.

Atendimentos em João Pessoa

Formação com Marinalva Moutinho, criadora da Técnica

Agosto/2016 João Pessoa

Informações pelos fones: 83- 991033557 e 83 987234921